Equipe
Rodrigo Abe

Esse que vos fala & aquele que vos ouvirá. Contem comigo para sempre continuar tentando. "A sabedoria vem de prestar atenção às pessoas sábias. O amor vem de lutar sempre pelo bem dos demais e em colocar os outros antes de si mesmo. A coragem surge apenas com o ranger dos dentes e com a determinação de se chocar com qualquer barreira que se coloque no caminho, sem pensar nas consequências".

Jonas Aisengart

Hoje, reconhecido na noite carioca por seus atributos alcoólicos, é um artista ousado e um pai cuidadoso. O frontman da operação da noite do CoLAB domina os drinks clássicos, brilha nas criações e atende como ninguém. Criou o Mate da Casa e assinou a Gin Tônica mais consumida dos últimos tempos. Não tem espaço pra apresentar essa entidade! JONAS!

Nelly Gravgaard Abe

Min skat. Literalmente, todo toque nórdico que um CoLAB pode querer. Não o bastante é dona de um caderninho de receitas impecável. Granola, Kombucha, Muffin, Picles, Lattes & Oatmeals mix...tudo isso sai direto da cozinha da Nellyzinha. ;) Tak for dig!

Pedro Balcaza

Pedrito é o cara. O alquimista. O estudioso. O dedicado. Dono da nossa Ginger Ale, abraçou o projeto do CoLAB lá da Argentina e veio fazer o seu nome tanto no Cappucci quanto no Mojito. Domo Arigato, Pedrito!

Filipe Marques

Hoje praticamente todas as imagens que você vê e todas as músicas que vocês escuta do e no CoLAB são criações do Filipe. Fotógrafo, DJ e roteirista. Você ainda vai ver esse nome por aí ;)

Luana Rodrigues

A menina que segura essa barra que é SER UMA CAFETERIA nas costas. Essa barista meiga e dark tem hoje um dos melhores flat whites do Brasil e uma receita de Cold Brew difícil de bater. Brilha muito Luanita!

Diogo Scot

Diogo "SESH" Scot. Rei da compota de bacon. Um ogro com um tempero de vó. Chegou em tempo de CADETTE para a revolução na cozinha. Com ele o CoLAB foi finalmente capaz de chegar onde se propôs a estar. Cozinheiro foda, ainda é paio do mlk mais style de Botafogo: Lil Ben!

Thalia Aguiar

Quem sabe sabe e a Thalia sabe e faz. Cozinheira nata, cada dia toma uma tarefa nova pra fazer sem titubear e sem pensar no amanhã! Se hoje os molhos, a maionese e não estaria exagerando que o próprio cardápio em si estão em outro patamar, agradeçam essa moça de lencinho na cabeça que não se conforma com limites.

Leonardo Martins

O Léo é um cara pacato cheio de dotes extras além dos culinários. Veio para a gastronomia por um caminho não usual, mas com todo conhecimento, tato e paladar que precisávamos. Em breve , o gran-mestre da nossa digníssima horta. Aguardem.

Renata Lestro

Assumir o CoLABismo é sofrer e a Renata sofre como poucos. Resolve tudo e mais um pouco nos dias úteis, segura a cozinha nos finais de semana, mete bronca no matezinho aftershift e ainda tem que ter tempo para aprender todos os dias a arte cavalheiresca do arqueiro zen. Irmã devota s2

Gabriela Duarte

Energia pura. Não sabemos se é a Gabi que bate a caipirinha ou se é caipirinha que bate a Gabi, mas uma coisa é certa: vai estar boa! Essa mina porreta de SP dá conta desse bar como poucos. Se hoje você toma drink no CoLAB, você vai estar tomando um drink da Gabi. Savará Gabi! Voa!

Robson & Suelen

Uma das poucas duplas capaz de matar a fome de um mar de gente com rapidez e eficiência. Toda organização e experiência do Robson com a agilidade e esperteza da Suelen fazem a alegria desse povo que vem até a Fernandes Guimarães ser feliz.

Davidson & Herivelto

A dupla. O padrão.

Parceiros
Mais

O CoLAB é um café, um bar, um lugar para shows experimentais, cozinhas convidadas e produtos diferenciados. Na verdade, estamos perto de perder a conta do que mais. XD Ficamos em Botafogo, numa rua antes desconhecida chamada Fernandes Guimarães no número 66 de Terça a Sábado das 10h à 01h da manhã e Domingo das 10h às 16h.

Design Aparelho